9 de junho de 2018

E3 - 2018: EA

Por: Cristiano Pereira


A E3 - 2018 começa com a empresa que adora micro transações, mas que tentou se redimir um pouco por causa da pressão necessária que os jogadores fizeram.

A EA anunciou seu sistema de assinatura streaming Origin Access Premier, jogos no lançamento também serão lançados nesta versão premiere.
Vamos ver o que isso afetará nas vendas físicas nos jogos da EA, mas talvez não afete muito e aconteça uma migração normal, já que a maioria dos jogos são lançados todos os anos e é uma empresa de software que não tem um console específico para lançar, os jogos são lançados em quase todos os consoles.

E como já era esperado, Battlefied 5 vai ter um modo "Battle Royale" (quem duvidava?), mas que seria diferente, e isso foi recebido com aplausos e um pouco de merecidas vaias.
O jogo continuará com suas grandes destruições de cenários e o modo campanha (pelo menos não tiraram a campanha por causa do modo royale), e também não terá caixas de loot e premium pass.

Unravel 2 foi anunciado e já está disponível para PS4, X1 e PC.
A novidade da sequência é o modo co-op local, mas que também vai poder ser jogado sozinho, controlando os dois personagens.
Sea of Solitude, mais um jogo que deixou a conferência interessante, assim como foi Unravel 2.
O jogo será lançado para o começo de 2019.


Comand And Conquer: Rivals, o pior momento.
Essa era a parte de mostrar o gameplay de Comand & Conquer, mas suponho que foi retirado por causa do descontentamento da maioria dos espectadores, só o trailer de revelação (acima) tem muitos dislikes que estão chegando em 4K (no momento que você estiver lendo, já deve ter ultrapassado o 4k).
E o motivo de tanto descontentamento foi porque o jogo é exclusivo para celulares, e foi gastado um bom tempo da conferência para falar sobre o jogo.
Anthem, a principal informação que foi reforçado pela EA, também não terá caixas de loot (pelo menos isso, não é mais do que obrigação não ter).
O jogo terá passagem de tempo de dia para à noite em um gigantesco mundo aberto que parece ser bem "vivo", com criaturas gigantes para enfrentar usando armaduras que podem voar, parecido com as armaduras do personagem Homem de Ferro da Marvel.
O jogo terá o sistema de jogar a campanha sozinho ou por multiplayer, jogar sozinho será mais difícil, isso é uma boa notícia, para quem acompanha o blog já sabe que dificuldade é um ponto positivo nas reviews.
Anthem, será lançado em Fevereiro de 2019 para PS4, X1 e PC.
Star Wars: Jedi Fallen Order, um novo jogo foi anunciado sem imagem ou trailer, com lançamento para o final de 2019.
Quando um trailer for lançado, será postado aqui no blog na sessão de games anunciados.
Mais conteúdo vai chegar para Star Wars: Battlefront 2, o jogo vai entrar no período das Guerras Clônicas.
Fifa 19, será incluído a liga dos campeões nesta versão.
No Fifa 18 vai ter uma atualização gratuita da Copa do mundo 2018.

Madden NFL 19, agora também será lançado para PC, além de também ser lançado para PS4 e X1.
NBA live 19, será lançado em Setembro para PS4, X1 e PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário