13 de abril de 2018

{ICROLEX NEWS} SHENMUE 1 E SHENMUE 2 #ShenmueSaved

Por: Cristiano Pereira


Aconteceu, Shenmue 1 e 2 foram salvos e vão retornar depois de vários pedidos dos fãs (incluindo o blogueiro escreve isso) que incansavelmente todo o dia 3 de cada mês escrevíamos a #SaveShenmueHD marcando vários responsáveis de pela SEGA e gerentes de empresas dos consoles atuais nas redes sociais, em especial os gerentes da Sony Playstation que escutaram mais o que a comunidade queria anunciando Shenmue 3 no palco da E3 - 2015.
E3 - 2015 que foi a E3 dos sonhos, The Last Guardian já foi realizado, Shenmue 3 está perto e vai vir ainda no mesmo ano com Shenmue 1 e 2, agora só falta o remake de Final fantasy 7.

Os dois jogos serão remasterizados para PS4, X1 e PC e o lançamento ainda vai ser em 2018, possivelmente antes de Shenmue 3.
Os jogos continuarão com os audios e legendas em inglês e japonês (Opinião: particularmente a versão de audio em inglês era melhor e mais expressiva), também terá a melhoria necessária na resolução da imagem para se adaptar as telas hoje.

Depois de alguns anos escrevendo a #SaveShenmue (referente ao Shenmue 3) e #SaveShenmueHD, agora podemos escrever:
#ShenmueSaved

[ATUALIZAÇÃO] Shenmue 3 foi adiado para 2019, confirmadamente a remasterização de Shenmue 1 e 2 será lançada antes em 2018. 
E  não vai ter a transferência dos dados salvos de Shenmue 1 e 2 para o Shenmue 3.