22 de agosto de 2017

[ICROLEX NEWS] O JOGO MMORPG OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ONLINE VAI CHEGAR PARA OS GAMERS DO BRASIL

Por: Cristiano Pereira


Confirmado, Cavaleiros do zodíaco ou Saint seiya Online será lançado oficialmente no Brasil e para a America Latina exclusivamente para o PC no mês de setembro.
O jogo desenvolvido pela Perfect world em parceria com a Sega já existia, mas apenas na China, é claro que isso não impediu de alguns fãs de burlar isso e conseguir um jeito de jogar na ilegalidade, mas o idioma chinês dificultava a compreensão do jogo fazendo os muitos fãs brasileiros abandonarem e apenas sonharem com uma versão legendada oficialmente ou melhor ainda dublada, mas agora isso se tornou realidade por enquanto com legenda.

O MMORPG dos cavaleiros será legendado em Português e Espanhol, os personagem seguem totalmente o estilo visual do mangá de Kurumada onde exitem menos detalhes de cores nas armaduras e onde as cores de cabelos de alguns personagens são diferentes da animação.
Nada foi confirmado sobre dublagem (mas como hoje existem atualizações pós lançamento, futuramente com "vontade" isso é possível) e será relançado aqui pela Ongame.

Para ter acesso a beta fechada do jogo e mais informações oficiais a qualquer momento sobre tudo do universo de Cavaleiros entre no link do site  CavZodiaco o melhor e mais completo site sobre Cavaleiros do zodíaco no Brasil.

Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário